Gosto de experiências que mobilizam todos os sentidos e envolvem o corpo inteiro. Tendemos a pensar que as fragrâncias mexem apenas com o olfato, mas você sabia que existe um perfume para dançar? Ele te convida para uma dança como alguém que estende a mão, te puxa pra perto e sente sua cintura ondular junto a dela.
A dança está entre os movimentos mais lindos e intuitivos do corpo. Quem a pratica está aumentando o fluxo sanguíneo, melhorando o sistema cardiovascular, controlando a respiração, estimulando o cérebro, tonificando os músculos, melhorando a postura, perdendo calorias e sentindo um prazer que leva ao céu. Por isso, ter um perfume para dançar consiste em algo que articula beleza, saúde e satisfação.
Borrife-o em seu pescoço e sinta a energia tocar a pele, entrar na carne, vibrar os ossos e mexer contigo da cabeça aos pés. Para isso, não adianta borrifar qualquer fragrância. Tem que ser uma especial, que te faça arder de desejo e suspirar de prazer.
Um perfume para dançar só poderia ter uma mulher dançante e magnífica como inspiração. Uma mulher que reverenciamos e paramos para aplaudir toda vez que ela dança. Uma mulher que nos faz imaginar seu cheiro sem nunca sequer ter passado por nós.
Estou falando de Shakira, um orgulho latinoamericano e uma pessoa multitalentosa, cuja voz arrepia e cujos quadris balançam ao som da música como se um fizesse parte do outro. A cantora e a dançarina lançou um perfume com sua essência: Dance Diamonds (Under The Rain).
O frasco remete ao movimento de um quadril se movendo ao som da dança do ventre. Parece ter pés no chão, brilho nos olhos e cabelos ao vento como se fosse gente ou força da natureza.
Seu cheiro dança, canta e encanta. Leva a classificação de oriental floral. Tem a força do Oriente e a delicadeza das flores, ou seja, duas características que Shakira transmite como artista.
E o frescor não fica de fora. A bergamota aparece logo na entrada se misturando à doçura da framboesa e a picância da pimenta rosa. É uma mistura de sensações como se fosse uma dança que brinca com todos os ritmos e desafia o corpo a várias experiências.
No meio do perfume, as flores vêm com força como um ramalhete, convidando a dançar num jardim. E, por fim, o fundo explica por que esse perfume pode ser chamado de oriental. O feminino exala sua potência inteira num último ato.
Dance Diamonds é um perfume para dançar, celebrar a feminilidade, sentir prazer e fazer memórias de liberdade para uma vida inteira. Ele é a essência de Shakira, mas pode ser também a essência de qualquer uma de nós.