Algumas fragrâncias perfumam a gente, outras marcam nossas vidas. J’Adore (Dior) tem esse poder de encantamento e deslumbramento. Está entre os melhores cheiros da perfumaria internacional.
Lançado em 1999, tornou-se o cheiro de muitas mulheres e marcou momentos especiais de suas vidas. Formaturas, casamentos, primeiros encontros… Ele nunca envelhece e vai passando de geração em geração como uma das principais referências de fragrâncias femininas.
Podemos chamá-lo de preciosidade, porque se trata de uma joia preciosa em formato líquido. Embeleza toda e qualquer mulher que o usa. Eleva qualquer look a outro nível de requinte.
O encantamento e o embelezamento ocorrem graças a sua harmonia e sua delicadeza. Foi feito para mulheres elegantes, decididas, carismáticas, queridas e lindas (como todas somos).
J’adore leva a classificação de floral branco. Abre com uma explosão de frutas. No coração parece haver um ramalhete que exala o cheiro de um jardim encantado. Por fim, fecha com um fundo mais denso.
Confira sua composição na íntegra:
Notas de topo: Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra, Bergamota e Tangerina
Notas de coração: Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa
Notas de fundo: Almíscar, Baunilha, Cedro e Amora
Por fim, os inúmeros elogios listados acima são comprovados pela perfumaria internacional: foi premiado pelo FiFi Award Best National Advertising Campaign / TV 2007.