Esse perfume começa a causar logo pelo nome. E o frasco não deixa a desejar no quesito provocação. Ele transmite toda sua proposta de irreverência com a escultura de duas pernas para o ar. Senhoras e senhores, o Scandal vai te deixar de queixo caído.
Chega a ser desnecessário dizer que a mulher que o usa deve estar disposta a ser notada e reverenciada por sua ousadia. Impossível passar por um lugar com o cheiro de Scandal e não ser alvo de pelo menos um elogio.
Scandal conquista pelo doce. Trata-se de um típico gourmand, amado por uns e evitado por outros. O mel e o caramelo abrem a fragrância marcando presença com toda doçura que pode haver.
A abertura ainda conta com uma certa citricidade que ameniza a doçura, para que ele não seja tanto a ponto de ser insuportável. Ainda é possível notar a suculência de um pêssego entre essas notas cítricas e doces.
Flores, como a jasmim, também fazem parte da composição e trazem suas respectivas contribuições de sensualidade e delicadeza na medida certa. O patchouli surge para dar corpulência ao perfume e garantir seu amadurecimento.
Essa composição origina um perfume indiscutivelmente doce, mas tão feminino quanto sensual. Não é para qualquer uma. Tem que estar comprometida com a irreverência para usá-lo. Você está?