Eu Amo Perfumes
Eu Amo Perfumes
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Resenha: Bad Boy (Carolina Herrera)

Resenha: Bad Boy (Carolina Herrera)
Perfume Shopping
abr. 20 - 1 min de leitura
000

Há duas coisas na vida que são praticamente impossíveis de resistir: chocolate e homem cheiroso. A pergunta que fica é: o que fazer quando essas duas coisas se juntam? Nada. Apenas se entregar. Pois saiba que ninguém resiste quando um rapaz se perfuma com Bad Boy, de Carolina Herrera. 

O perfume, com nome bastante sugestivo, foi feito para homens que expressam seus sentimentos sem medo algum, numa mistura de doçura e sensualidade que os destacam em meio a tantos que reproduzem mais do mesmo. Ele diferencia um rapaz do cheiro à alma. Carolina Herrera o define como a expressão da nova masculinidade, descomprometida com padrões que limitam a essência. 

Sua composição brinca entre polos e faz contrastes. Tem luminosidade e escuridão, doçura e picância. O chocolate e a pimenta, uma combinação famosa na gastronomia, aparecem no perfume como uma combinação ousada e bem-sucedida. Quando surgem juntos, esses ingredientes inflamam o paladar e o olfato. 

Bad Boy leva a classificação de oriental especiado e tem o chocolate como destaque. Um dos melhores exemplos de fragrâncias que usam o cacau como ingrediente. O perfume mexe  com o ego de homens e com o desejo de mulheres. 

Confira agora sua classificação na íntegra:

Notas de topo: Bergamota, Pimenta preta e Pimenta branca 

Notas de coração: Cedro e Sálvia 

Notas de fundo: Fava Tonka, Madeira de âmbar e Cacau


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você