Acqua di Gio já existia e já havia molhado peles com seu cheiro aquático. Em 2015, surgiu sua versão mais intensa e avassaladora: Acqua di Gio Profumo. O próprio frasco, mais escuro que seu precedente, indica uma proposta mais densa.
Alguns o definem como o encontro chocante entre as ondas do mar e as rochas vulcânicas. Essa imagem tem a ver com a classificação que ele leva: aquático aromático. Há notas oceânicas agitadas e um incenso cuja fumaça levita. Uma verdadeira força da natureza. Essa fragrância trouxe a ideia de um acorde mineral em sua essência. Faz lembrar uma pedra quente e molhada pela chuva.
As matérias-primas são dispostas e entrelaçadas para compor um perfume que derruba e ergue em seguida com uma força erótica que toma a pele e movimenta os corpos em danças de ondas.
Ele entrega força, refrescância e sensualidade. Nos faz submergir no mistério e viver experiências aromáticas inesquecíveis. Em certos momentos, é possível sentir uma picância em seu cheiro.
Confira sua composição e descubra quais ingredientes foram usados para originar a força da natureza que Acqua di Gio Profumo se tornou:
> Notas de topo: Bergamota e Notas oceânicas
> Notas de coração: Gerânio, Alecrim e Sálvia
> Notas de fundo: Patchouli ou Oriza e Incenso