Todos nós sabemos o posto da Chanel perante a perfumaria mundial. Estamos falando da realeza. O mundo inteiro reverencia a marca e concorda que ela só faz clássicos. Entre eles, Coco Mademoiselle.
Se Chanel nº5 é a fragrãncia rainha da marca, Coco Mademoiselle é a princesa. O perfume surgiu em 2001 com a intenção de ser um cheiro mais jovem que mantêm a elegância da grife e ao mesmo tempo a moderniza.
Trata-se da versão atualizada do perfume Coco. Atraiu um público mais jovem por conta de seu frasco e sobretudo seu cheiro. E foi assim que se tornou campeão de vendas da Perfume Shopping, além de ser o queridinho de mulheres mundo afora. Sua composição justifica seu sucesso:
Ele abre com uma criticidade brilhante que fica por conta da laranja e da bergamota. No coração, surgem as flores exalando romantismo. Em seguida e para fechar com chave de ouro, o patchouli e o vetiver agregam uma sensualidade que amadurece a essência.
Coco Mademoiselle leva a classificação de oriental floral. A delicadeza das flores se harmoniza com a densidade do pacthouli e entregam uma fragrância para mulheres doces e fortes.