A PS também é cultura! Aparecemos por aqui para indicar livros, além de perfume. Ou melhor: para indicar livros e perfumes que se assemelham de alguma forma. Daí você recebe duas indicações: uma para perfumar a pele e outra para perfumar a mente.
O livro que vamos indicar hoje foi escrito pela jornalista e publicitária Carla Madeira. A narrativa parece seguir um curso aquático que vai das águas tranquilas até as corredeiras agitadas. Você pode flutuar mansamente ou quase se afogar. Não foi à toa que ele foi chamado de Tudo é Rio.
O título conta a história de Dalva, Venâncio e Lucy. Três pessoas entrelaçadas por dores, amores, prazeres e águas. Você vai chorar com a história e rir da graça. Ela nos leva ao transbordamento para além das represas.
Essa força aquática de Tudo é Rio nos leva à escolha do perfume para indicar neste texto: Acqua di Gio Profumo (Giorgio Armani). Ele tem águas e incensos que o tornam líquido e vaporoso.
Trata-se de uma fragrância classificada como aquática aromática com um erotismo tão forte quanto aquele que podemos encontrar em Tudo é Rio. A leitura e a fragrância são igualmente avassalaroras.