Muito se fala sobre os perfumes amadeirados como referências de força e sensualidade que combinam com o inverno. No entanto, há outra família olfativa que combina tanto quanto e, ainda por cima, tem um quê diferenciado. Estamos falando dos perfumes orientais.
Eles trazem uma força de oriente no aroma e chamam para uma dança entre corpos, com pés descalços e coração aberto. Evocam olhares misteriosos e pele sensível ao toque, ao arrepio. Mistério e sensualidade embalam a composição dessa fragrância.
Os perfumes orientais são compostos por ingredientes marcantes, exóticos e diferenciados. São eles: almíscar, baunilha, canela, cravinho, resina, âmbar e o mais místico de todos… o incenso.
Para passar um perfume oriental, tem que ter personalidade e estar aberto a transcender. O cheiro de um deles te abre para um mundo de experiências sensoriais que começam na pele e continuam coração adentro.
Só tome cuidado para usar os perfumes orientais apenas em dias frios. Usá-los no verão pode provocar enjoos e dores de cabeça. Prefira deixá-los para aquecer seu corpo e sua alma durante o outono e o inverno.