Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal. Desculpa, mas não poderia começar o texto de outro jeito. Essa é a melhor maneira de dar as boas vindas para a estação que acabou de chegar.
E o que muda quando uma estação chega e outra sai? A vegetação e o clima sentem mudanças. Há estações de florir e outras estações de dar frutos. Há estações de dias frios e há estações de dias quentes.
No caso, a estação de dias quentes acabou de dar lugar para uma estação de dias mais amenos. Saiu o verão, chegou o outono. Desejamos que essa estação represente coisas novas em sua vida, mas desejamos que acima de tudo não lhe falte bons aromas e boas companhias.
No verão, os aromas deveriam ser mais contidos. Sempre insistimos por aqui que perfumes fortes não combinam com dias quentes, afinal poderiam causar náuseas e sufocamentos pela invasão de um cheiro forte no olfato.
Porém, agora, você pode arriscar mais um pouco diante das temperaturas mais amenas do outono. Trata-se de uma estação transitória entre o verão e o inverno. Nem tão quente, nem tão frio.
Só lembre que não está tão frio a ponto de usar aquele amadeirado fortíssimo. Pode sim investir em perfumes com notas amadeiradas, mas mantenha os pés no chão e o equilíbrio na mente.
E não esqueça que estamos no Brasil. Aqui sempre rola um ou outro dia quente no meio dos dias amenos e frios. Com o perfume certo, você viverá um outono cheiroso e inesquecível.