Dos livros para as telas. Os livros da escritora Julia Quinn inspiraram Shonda Rhimes a produzir uma série sobre a família Bridgerton e a alta sociedade da Regência Britânica. A primeira temporada foi ao ar em dezembro em 2020 e seu sucesso garantiu o lançamento da segunda, agora em março de 2022.
A família Bridgerton é composta pela viúva Lady Violet, seus quatro filhos e suas quatro filhas. A primeira temporada focou na história de Daphne e, agora, o foco está em Anthony. Ambos são respectivamente a mais velha e o mais velho da família, porém há muitas diferenças entre os primogênitos.
A Perfume Shopping preparou um chá e caprichou no sotaque britânico para indicar fragrâncias a cada um dos protagonistas.
> 1ª temporada - Daphne
Um rostinho angelical chama a atenção da rainha e conquistou o coração de Simon Basset. Juntos, viveram uma história de amor doce e quente. Isso tem tudo a ver com Daphne que, apesar de toda sua doçura, descobre o calor que há em sua carne.
Para ela, pensamos em um perfume que reforça sua meiguice sem perder de vista sua sensualidade. Classique (Jean Paul Gaultier) é o perfume perfeito para mulheres como Daphne.
> 2ª temporada - Anthony
Ao contrário da sua irmã, Anthony não deseja casar por amor. Ele está acostumado a ter tudo que deseja, exatamente como homens privilegiados de uma sociedade. Pode parecer mimado em muitos momentos por não aceitar um não como resposta, mas em outros se revela como o alicerce da família.
Anthony nos leva do amor ao ódio. Ou melhor, do ódio ao amor. Apaixonado pela família que tem, pouco a pouco descobre que há mais sentimentos capazes de fazer seu coração arder. Para ele, pensamos no CH Men (Carolina Herrera). Uma fragrância que vai da citricidade à força das madeiras e das especiairias orientais, como Anthony vai da teimosia à vulnerabilidade.