Alguns perfumes são verdadeiros acontecimentos sobre a pele. Tomam os corpos com sua força e fazem as pessoas se curvarem em reverência ao cheiro que sentem. Black Afgano é um deles.
Tem uma pegada experimental que o faz surgir como algo diferente de tudo que já foi visto no mercado. Polêmico e surpreendente na medida certa. Entrega potência e personalidade em seu cheiro.
Algumas pessoas acham que ele beira a magia, a alquimia e a arte. Possivelmente, não apenas beira, como também se deixa de ser inundado enquanto inunda os olfatos com seu aroma.
Ele chega inebriando e rendendo qualquer pessoa que o sente sobre a pele ou nas profundezas do nariz. Não há como resistir a Black Afgano. Trata-se de um nome respeitado entre os amadeirados dentro da perfumaria.
A força das madeiras se esfumaça e se mistura aos incensos. Ainda há notas verdes e cannabis fazendo o inesperado acontecer na composição. Tabaco a café surgem para fortalecer a composição e encerrá-la com um grand finale. Black Afgano é um verdadeiro espetáculo.