Eu Amo Perfumes
Eu Amo Perfumes
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Faça login para continuar lendo

Descubra conteúdos como este e também de vários outros temas na nossa plataforma. Faça seu login e navegue a vontade. Aproveite :)

VOLTAR

Resenha: Alien (Thierry Mugler)

Resenha: Alien (Thierry Mugler)
Perfume Shopping
mai. 11 - 1 min de leitura
000

 

Como o próprio nome sugere, parece coisa de outro mundo. Nada esquisito, porém muito diferenciado. Alien (Thierry Mugler) chama a atenção e conquista prestígio por ser único. Toda mulher que topar borrifa-lo tem que estar disposta a andar fora da curva. 

E, veja bem, andar fora da curva pode ser um desafio delicioso e muito cheiroso. Alien (Thierry Mugler) pode caminhar contigo e te levar a outros planetas sem tirar seus pés do chão. 

Trata-se de um perfume forte e marcante. Algumas borrifadas já são suficientes para te perfumar e render os olfatos ao seu redor. Ele tem algo de mistério que fascina e convida para sentir, cheirar, viajar. 

Entretanto, sua intensidade não o torna caricato. Ele consegue ser diferenciado sem perder a classe e a elegância. O frasco já entrega seu espírito: algo desconstruído e inusitado, porém semelhante a uma pedra preciosa colhida no chão de outro planeta. 

Alien leva a classificação de oriental amadeirado, mas alguns acham que ele se aproxima também de algo floral. As flores aparecem logo na entrada com a força de um jardim exótico. No meio, as notas amadeiradas trazem uma densidade que completa com a base ambarada. 

Para exalar um perfume tão intenso quanto esse, tem que ser uma mulher igualmente intensa. 


Denunciar publicação
    000