Você já sentiu um cheiro delicioso em alguém, perguntou o nome da fragrância e quando foi experimentar em si mesmo aconteceu absolutamente NADA? Existem muitos fatores que influenciam no efeito e na percepção de um aroma. E hoje vamos te explicar por que o perfume não fica em sua pele.
1- Pessoas diferentes, efeitos diferentes
Precisamos partir dessa premissa para te dizer que as pessoas têm diferenças de oleosidade no organismo. Esse fator altera a performance e a durabilidade de uma determinada fragrância, fazendo com que ela fixe mais ou menos em alguém, projete mais ou menos. Logo, o aroma que você sentiu em alguém pode não ser necessariamente aquele que vai se manifestar em seu caso. Se um perfume não fica em sua pele, talvez seja por conta disso.
2- Borrifadas erradas…
Muita gente pensa que usar uma fragrância é simples. Basta espirrar e pronto! De fato se trata de um procedimento simples, mas existe um jeito certo para fazê-lo. O perfume não fica em sua pele, porque você borrifa em lugares errados. Escolha sempre regiões do corpo com maior circulação sanguínea para favorecer a fixação dele.
3- Cansaço olfativo
Às vezes, você está achando que o perfume não fica em sua pele enquanto ele definitivamente fica. Isso ocorre quando você já o usou em demasia e se tornou insensível ao cheiro dele. Todas as pessoas ao seu redor o sentem, menos seu próprio nariz. Isso significa que está na hora de experimentar novos aromas…
Esperamos que agora você tenha entendido as possíveis razões pelas quais o seu perfume não fica em sua pele. Agora, você tem tudo que precisa para resolvê-las e se deliciar com seu próprio aroma! Boa sorte por aí!